sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ÁREA PASTORAL DE SÃO JOÃO BATISTA - MONTANHAS



A Criação da Área Pastoral aconteceu no dia 29 de agosto de 2011 (Segunda-feira)  na cidade de Montanhas/RN. No local estiveram presentes o Reverendíssimo Dom MATIAS PATRÍCIO DE MACEDO Arcebispo Metropolitano de Natal/RN, a excelentíssima Senhora Prefeita de Montanhas/RN a Sr.ª MARIA ELIETE COUTINHO BISPO, o Prefeito de Várzea/RN o Sr. GETÚLIO LUCIANO RIBEIRO acompanhado pela Primeira dama a Sr.ª ELIZABETH CRISTINE, Pe. LUIZ MARTINS DE CARVALHO entre outros.
Na ocasião, após ser lido o Decreto, o Arcebispo nomeou o Padre LEILSON LEANDRO DA SILVA, que   passou a ser responsável pela nova Área, a qual foi desmembrada da Paróquia de São Francisco de Assis, de Pedro Velho.
Em seguida o responsável pelo protocolo fez a apresentação do Padre Leilson aos populares presentes, apresentando-os também sua Família e em seguida  foi celebrada a Santa Missa com todas as honras necessárias para a realização que o momento pedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
STPM JOTA MARIA, AMIGO DE TODAS ÀS HORAS, HONESTO, HUMILDE E SINCERO; AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO E ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS